MENSAGEM DE CASA

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Aviso

Termo

Para solicitação de reembolso é necessária apresentação das seguintes documentações, conforme o tipo de serviço realizado:

  1. Consulta Médica
    • Nota Fiscal e recibo contendo CPF e CRM do médico
  2. Atendimento de Terapias (Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Terap. Ocupacional e Fisioterapia)
    • Nota Fiscal e recibo com carimbo, assinatura e CPF do terapeuta, bem como o nome do paciente.
    • Encaminhamento médico com a indicação clínica para o atendimento.
    • Comprovante de frequência com as datas das sessões, assinado e carimbado pelo profissional, e também pelo beneficiário ou responsável.
  3. Exames Simples e Especializados
    • Nota Fiscal, contendo discriminação dos procedimentos realizados, com indicação das quantidades, valores individuais e nome do paciente.
    • Solicitação médica com justificativa clínica para a realização do exame.
  4. Atendimento em Pronto-Socorro
    • Nota Fiscal e recibo contendo obrigatoriamente CPF e CRM do médico prestador.
    • Relatório médico da ocorrência.
    • Conta analítica com discriminação de quantidades e valores de taxas, materiais e medicamentos utilizados.
  5. Atendimento Cirúrgico, Internamento Clínico, Procedimentos Ambulatoriais
    • Nota Fiscal e recibo contendo obrigatoriamente CPF e CRM do médico prestador.
    • Solicitação Médica com justificativa clínica
    • Relatório médico detalhado da ocorrência.
    • Nome e código do procedimento realizado.
    • Cópia do Boletim Anestésico (em caso de atendimento cirúrgico).
    • Cópia do Descritivo Cirúrgico (em caso de atendimento cirúrgico).
    • Solicitação médica dos exames realizados, com indicação clínica.
    • Conta analítica com discriminação de quantidades e valores de diárias, taxas, materiais e medicamentos.
  6. Honorários Médicos (Cirurgião, Auxiliar e Anestesista)
    • Nota Fiscal e recibo contendo obrigatoriamente CPF e CRM do médico prestador.
    • Relatório médico (exceto para reembolso de anestesista).
    • Códigos dos procedimentos realizados.
    • Cópia do Boletim Anestésico.
    • Cópia do Descritivo Cirúrgico.

Observação:
De acordo com a Instrução Normativa da Receita Federal nº 2.240, nos casos de atendimento realizado por pessoa física (médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais), é obrigatória a emissão e apresentação da receita saúde.

Informações importantes:

  • O prazo da solicitação de reembolso é de 30 (trinta) dias, contados a partir da entrega, pelo beneficiário, da documentação comprobatória do atendimento. Esse prazo começa a contar do recebimento da documentação completa;
  • Na ausência da documentação e/ou informações divergentes quanto à documentação encaminhada, será encerrada a solicitação por pendência de documentação e/ou informações;
  • Será necessário apresentação dos dados bancários do titular do contrato no caso de menor de idade do responsável pelo contrato (banco, titular, CPF, agência, conta e tipo de conta - corrente ou poupança); Carteira da Unimed Cariri; RG do responsável pelo beneficiário.
  • Caso tenha protocolo de ciência para a realização do serviço de forma particular e reembolso posterior, gentileza informar na solicitação.
  • Caso não possua ciência prévia, a solicitação será analisada administrativamente;
  • Os contratos previstos de coparticipação são deduzidos no ato do reembolso.

Reembolso

Informações bancária

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